sábado, 14 de março de 2020

MODELOS E CONSUMIDORAS ESTRELAM CAMPANHA PARA A PRIVALIA



Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a  Privalia - único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro - estreia campanha com clientes reais. 



A ação teve início com um encontro entre consumidoras que demonstraram o amor que têm pela marca e foram convidadas para estrelar a campanha institucional, sob o mote: Privalia e você, um universo de histórias. Como parte da  ação, pela primeira vez a Privalia traz, além de modelos, consumidoras reais para as vitrines de suas campanhas - esse foi o caso do shooting para a marca Calvin Klein na Semana do Consumidor. 


As protagonistas da campanha institucional da Privalia foram Regina Casagrande, Sarah Lins, Camila Santana, Mariana Xocaira e Cleo Verzbickas, que tiveram um spa day com maquiagem, cabelo e personal stylist.

Elas participaram de um bate-papo com a jornalista Bruna Calmon, apresentadora do Multishow, sobre experiências de consumo, expectativas sobre as marcas que elas consomem, e a mulher como decisora no consumo das famílias. Já a campanha da Calvin Klein para o período foi estrelada pelas clientes Juliana Mestre e Sara Ribeiro Pedroso, que passaram o dia na sede da marca para o shooting.

Elas conheceram e vivenciaram os bastidores de produção da Privalia, e se surpreenderam com a estrutura - são 500m² compostos de 17 estúdios, com uma produção de mais de 1.500 fotos por dia.  


“A Privalia tem uma comunicação muito próxima  de seus consumidores, que conhecem nossa história e nossos valores - por isso temos tantos brand lovers. Foi com base nessa relação sólida e genuína que decidimos criar momentos especiais para algumas consumidoras nossas, com intuito de conhecer suas histórias e nos conectarmos de verdade com cada uma delas, que fazem parte da trajetória da Privalia no Brasil. A partir desse momento tão especial de troca, materializamos a campanha pensada para a Semana do Consumidor, cujo mote é Privalia e você, um universo de histórias, tendo essas mulheres como protagonistas”, conta Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil.


A campanha permanece até 15 de março nos canais digitais da marca e a cada dia apresenta condições especiais para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as promoções da Privalia. 


As ações e campanhas da Privalia para a Semana do Consumidor contaram com o apoio e participação das marcas Porto Brasil, Wolf, Bico de Jaca, Kryolan, Morena Rosa, Guess, AMC, Jacque Janine , Leblan e Calvin Klein.









Ficha Técnica:
Produção Executiva - Blue Sky Production 
Fotógrafo - Jorge Ewald 
Film Maker - Leandro Carnaúba Lôbo 
Beauty - Mere Vilas Boas, Maxusuel Saldanha (Kryolan) - Tatiana
Chaves Santos 
Direção de Arte - Juliano Brito e Silas Souza
Direção Criativa - Elton Queiroz e Leonardo Fazio 
Social Media - Marina Luiza dos Reis Lima 
Conceito - Amanda Rodrigues 
Retoque - Silas Souza 
Styling - Giuliana Rosati Vigano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024