quarta-feira, 6 de abril de 2016

"NÃO SOU DE NENHUM PARTIDO, MAS A FAVOR DA MUDANÇA", DIZ MARCELO SERRADO Á CLAUDIA

Ator, que estará na segunda fase da novela Velho Chico, fala sobre política, carreira, família e como vem encarando tranquilamente a proximidade dos 50 anos


Foto: Fernando Louza /Revista CLAUDIA


POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Marcelo Serrado, que viverá o deputado sem escrúpulos Carlos Eduardo, na segunda fase de Velho Chico, da Globo, contou à CLAUDIA de abril, que chegou segunda-feira (04) às bancas, que é bem diferente de seu personagem.

Na vida real, Serrado faz parte de um grupo de atores engajados na cam­panha 10 Medidas contra a Corrupção, promo­vida pelo Ministério Público Federal, cujo obje­tivo é levar ao Legislativo propostas para tor­nar o enriquecimento ilícito crime hediondo e diminuir a impunidade no país. “Não sou de nenhum partido, mas a favor da mudança. Tra­balho bastante, pago o colégio dos meus filhos, plano de saúde e serviços que deveriam ser prestados pelo poder público. A recessão está atingindo todas as classes sociais. Também precisei cortar gastos e fico de olho nas promo­ções dos supermercados.”


Pai dos gêmeos Felipe e Guilherme, de quase 3 anos, com a esposa, a pedagoga Roberta Fernanda, e de Catarina, de 11 anos, fruto do casamento com a atriz Rafaela Mandelli, Serrado hoje troca a badalação noturna por um bom programa com a família. “A chegada dos filhos foi uma mudança grande na minha vida. Como ator, me tornei mais estudioso. Como homem, amadureci, per­di o ar de meninão.”

Aos 49 anos, o ator garante que está bem tranquilo quando o assunto é a chegada dos 50 anos, que completará em fevereiro do ano que vem, e encara com naturalidade a fase. “Acho legal ter rugas, é sinal de que estamos vivos. Gosto mais da minha imagem hoje do que aos 20. Acho que sou como vinho, estou ficando melhor com o tempo.”

Confira a entrevista completa na CLAUDIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FOTOS: COQUETEL DE INAUGURAÇÂO DA AGENCIA DA SICREDI EM VITÓRIA DA CONQUISTA

  Na noite da sexta-feira (19), foi realizada a inauguração do Banco Cooperativo SICREDI em Vitória da Conquista, com coquetel e a apresenta...