segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

APÓS "A FAZENDA", MARA MARAVILHA QUER SE REINVENTAR NOS PALCOS



DA REDAÇÃO

Baiana de Itapetinga, a apresentadora Mara Maravilha declarou que, depois da sua participação de "A Fazenda" (Record)  será se firmar como artista. Segundo a apresentadora, que também é cantora gospel, o rótulo de evangélica não contribuiu para a sua imagem diante do público. "Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência. Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público", afirmou no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (24).


Mara afirma que pretende se dedicar a um pocket show a partir do ano que vem. "O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo...", contou. A baiana aproveitou para dizer que tem vontade de voltar a ter um programa na televisão, mas com um formato diferente em relação àquele que a consagrou com o público infantil. "Eu amo as crianças, mas tem que mudar a página", afirmou, destacando o êxito da apresentadora Eliana de conseguir migrar seu trabalho para o público adulto.

"Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica", afirmou. Concluindo, Mara Maravilha falou que não aceitaria fazer novela, mas disse que poderia fazer uma participação em uma série.

Em 2015, Mara Maravilha voltou para a mídia com tudo e um pouco mais. Com o nome mais conhecido da última edição de “A Fazenda”, ela fez jus a sua escalação e provou que polêmica parece ser um dos seus hobby’s preferidos. Depois de brigar muito na casa e ser eliminada, ela voltou para uma festa. Resultado: ela deu vários tapas na cara de Douglas Sampaio, vencedor da temporada. Mara provou mais uma vez que não pode ficar muito tempo longe da TV. Se tratando de confusão, ela é campeã.

Com informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário