quarta-feira, 16 de agosto de 2017

SABRINA SATO E DUDA NAGLE EM ST. TROPEZ

Em novo vídeo no YouTube, o casal contam detalhes do encontro com Leonardo DiCarpio em St Tropez.


Matéria enviada por e-mail por
MARIA EDUARDA DALLOZ


O casal Sabrina Sato e Duda Nagle esteve em St. Tropez para participar do jantar de gala beneficente do ator Leonardo DiCaprio. À convite da marca Rosa Chá acompanharam o evento em uma mesa privilegiada de frente para o palco. No vídeo, a dupla mostra cenas exclusivas da noite, como o discurso do anfitrião ao lado de Kate Winslet (para relembrar os tempos do casal em Titanic) e também dos atores Adrien Brody, Tobey Maguire e Sean Penn, além do ponto alto da noite onde o casal, acompanhado de Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Ivete Sangalo, Daniel Cady, Thássia Naves, Alok, assistiram aos shows de Madonna e Lenny Kravitz bem no ‘gargarejo’.

Ainda em St Tropez Sabrina e Duda visitaram os lugares mais inusitados da riviera francesa, guiados por Thássia Naves, que os levou para conhecer o famoso beach club, Le Club 55.

No fim do vídeo Sabrina declara que Duda é o seu melhor companheiro de viagem, e adianta que a próxima viagem do casal será para Penápolis (SP), cidade que ele ainda não conhece.

O casal também passou parte das férias em Paris, e fizeram programas turísticos com ida à Torre Eiffel, visita à exposição de arte no Museu Georges Pompidou. Para saber como foi a viagem na íntegra acesse o canal da Sabrina Sato no Youtube. http://www.youtube.com/user/CANALDASABRINASATO

VEJA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário