segunda-feira, 30 de abril de 2018

COLETIVO SUÍÇA BAHIANA ABRE VAGA DE ESTÁGIO REMUNERADO




POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria

Que tal trabalhar em um dos mais atuantes coletivos de produção cultural de Vitória da Conquista? O Coletivo Suíça Bahiana abriu vaga para estágio remunerado com inscrições até o próximo dia 04. Uma pessoa será selecionada para início imediato e outras duas para cadastro de reserva.

O Coletivo Suíça Bahiana é realizador das Noites Fora do Eixo, Grito Rock, Festival Suíça Bahiana e Veraneio, além de gestor do Selo Piripiri, responsável por lançamentos de produtos de artistas e bandas locais. Também faz a produção local de diversos eventos de parceiros, tal como Mostra Cinema Conquista, Caravana da Música, Festival Próxima Estação, dentre outros.

Podem se inscrever maiores de 16 anos, que se interessam por captação de recursos; assistência de produção em eventos; organização e gestão de carreiras artísticas, pesquisas nos campos da economia da cultura e de políticas públicas de cultura.

As inscrições podem ser efetuadas pela internet, por meio do Sympla, ou na Loja Seja Nerd (Av. Siqueira Campos, 325, Recreio) até meio dia do dia 04. Os inscritos farão prova objetiva na Uninassau e os cinco melhores serão convocados para entrevista.

Mais informações sobre as inscrições, seleção e remuneração estão disponíveis no site: www.coletivosuicabahiana.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024