quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

VITÓRIA DA CONQUISTA TERÁ A MAIOR SUÍTE DO INTERIOR DA BAHIA




POR JOANA ROCHA
Geração de Conteudo Plano A

Vitória da Conquista tem se destacado como modelo de desenvolvimento econômico na região nordeste do país. O fortalecimento do comércio local, o crescimento da construção civil, que tem aquecido o mercado e contribuído para a geração de empregos, a grande vocação para o turismo de negócios e de lazer colocam a cidade numa situação privilegiada e favorável a novos negócios. Esse cenário tem atraído cada vez mais eventos para a cidade que, em breve, irá contar com a maior suíte do interior da Bahia.

Para atender a essa demanda do município, o Bristol Conquista Hotel terá uma suíte de 59 metros quadrados, incluindo sala, quarto, banheira de hidromassagem, dois chuveiros, dois lavatórios e copa. Para se ter uma ideia, a suíte é três vezes maior do que o tamanho convencional de um quarto para casal. Com decoração especial, o espaço vai ser ideal para hospedar autoridades, celebridades e casais em lua de mel.


Sobre o Bristol Conquista Hotel - Ao todo, o hotel vai contar com 142 apartamentos inteligentes e funcionais, auditório, restaurante, loja de conveniência, estacionamento e um moderno sistema de segurança. Tudo para atender com perfeição aos hóspedes do Bristol Conquista Hotel. O empreendimento ficará localizado na Avenida Juraci Magalhães, em frente ao Shopping Conquista Sul, em uma área de mais de 5 mil metros quadrados de área construída coberta.

Entre as vantagens do hotel vinculado a uma rede como esta estão a padronização da qualidade de atendimento e a otimização e aperfeiçoamento de questões fundamentais como treinamento, gestão comercial e qualidade de estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...