quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BRISTOL CHEGA A VITÓRIA DA CONQUISTA COM MODALIDADE INOVADORA DE NEGÓCIOS

PRESS RELEASE
Geração de Conteudo Plano A

Com grande potencial econômico, o município de Vitória da Conquista foi o endereço escolhido para mais uma aposta da Allia Hotels, administradora hoteleira com 34 hotéis em operação no Brasil. Em breve, a cidade contará com um empreendimento de alto padrão, concebido para atender a demanda do turismo de negócios da região. Trata-se do Bristol Conquista Hotel.

O empreendimento será uma oportunidade negócio inédita na cidade: o condo-hotel. Esta é uma modalidade de empreendimento imobiliário que permite a venda de unidades na planta com destinação hoteleira, onde as unidades são vendidas separadamente para os compradores e os mesmos usufruem da rentabilidade após o início do funcionamento. 


No condo-hotel, o comprador é dono de uma ou mais unidades hoteleiras. Na condição de proprietário, ele apenas entrega a administração de sua unidade a uma operadora hoteleira especializada. Os investidores, que compram cada unidade, recebem quantias iguais conforme o lucro que o condo-hotel obtiver. O montante é repassado, mesmo que nem todas as unidades tenham sido utilizadas. 

Este modelo vem sendo implantado com muito sucesso nas capitais e cidades com potencial no Brasil. Muitos investidores já garantiram uma unidade que proporciona, além da rentabilidade mensal, a partir da ocupação do hotel, a valorização do próprio imóvel.

A Bristol é a bandeira que fará a administração hoteleira do Bristol Conquista Hotel e também os relatórios e distribuição de lucros entre os investidores. Neste mesmo modelo, a rede já administra vários hotéis no Brasil, com excelentes resultados de rentabilidade apresentados aos investidores e uma taxa de ocupação acima da média das outras operadoras, devida à oferta de serviços de qualidade e melhores preços.

O conceito do Bristol Conquista Hotel é chamado de "econômico" e foi desenvolvido para atender às demandas do turismo de negócios, segmento que mais cresce no país e se enquadra no perfil de Vitória da Conquista. A comercialização das unidades será feita pela Zolim Planejamento e Administração em Varejo.

Sobre a Allia HotelsA Allia Hotels foi fundada em 2010, com capital 100% nacional, fruto da união entre as redes Bristol e Plaza Inn. Atualmente conta com 34 hotéis, operando em 15 cidades brasileiras, com 2,3 mil apartamentos em empreendimentos espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Goiás e Distrito Federal. Até final de 2017, o portfólio da Allia deve saltar para mais de 103 empreendimentos em operação, atuando também em cerca de 58 destinos Brasil afora, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão. Com isso, a rede que já figura entre as 10 maiores do Brasil será convertida na maior do país de capital nacional. 

Serviço:
Escritórios de vendas:
Pça do Gil – Edifício Gil Moreira Sala 7 (térreo) Fone: 3422.9896  
Bolsa de Negócios - Av. Siqueira Campos nº 127, Fone: 3202.9165

Corretores Associados: 
Marcelo Santana Imóveis: (77) 9135.8700
Mariana Lemos: (77)8825.8186 
César Zolim: (77)8825.8187

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024