quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

FOTOGRAFIAS: BEBÊS HOMENAGEIAM PROFISSÕES


O COZINHEIRO

O período de volta às aulas não inclui apenas o retorno à escola para as crianças ou adolescentes. Estudantes de universidades também já estão se preparando para retomar os estudos em 2015. Pensando nisso, o fotógrafo Roni Sanches acaba de divulgar sua nova galeria de imagens que homenageia quem estudou muito para alcançar uma profissão.

Especializado em fotografia de recém-nascidos, bebês e gestantes, que já realizou mais de 1.000 ensaios, o fotógrafo Roni Sanches se inspirou em diferentes profissionais para criar imagens divertidas e que representam até mesmo o desejo dos pais para a carreira de seus filhos. Advogado, biólogo, bailarina ou nadador são algumas das produções que foram escolhidas para o tema.


Todas as produções do fotógrafo são realizadas em ambiente climatizado, levando em conta, principalmente, o conforto e segurança dos bebês. A série foi feita em colaboração com a artista plástica Adriana Sanches, que também tem formação em enfermagem e prepara adequadamente o posicionamento das crianças, além de ser responsável pela elaboração dos acessórios e figurinos utilizados.

Abaixo, seguem as sugestões de imagens para galeria de fotos.

Créditos: Fotógrafo Roni Sanches.

 O NADADOR
 O ADVOGADO
 O BIÓLOGO
 O PINTOR
A BAILARINA 
O MARINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário