segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CONQUISTENSE QUE PARTICIPOU DO "FAMA" VIRA EMPRESÁRIA E CHEGOU ENGORDAR


DA REDAÇÃO

A conquistense Cídia participou, em 2004, da terceira edição do reality-show musical "Fama" (Globo), e encantou o Brasil com seu frescor e sua voz doce. Passados onze anos, a jovem, que formou dupla com Dan Torres, é dona de duas lojas de chocolate no Rio de Janeiro. Afastada do mundo da música, ela planeja uma volta e pretende lançar seu novo disco ainda em 2015. Casada há cinco anos e dona de três cachorros, ela assume que tem saudade dos velhos tempos.

“Estou muito feliz e realizada com o momento que estou vivendo. O que me faz muita falta é o palco. Você estar ali cantando e sentindo a energia, essa sensação não tem nada que supra. Isso faz bastante falta”, conta Cidia, que chegou a cursar medicina veterinária. “Música continua fazendo parte da minha vida. Não profissionalmente, mas quem ama não consegue deixar de amar”, resume.

Fora dos a baiana de Vitória da Conquista investiu em uma franquia de uma marca de chocolates e acabou engordando 28 quilos durante o processo de abertura de suas lojas em dois shoppings do Rio. De volta ao peso de antes, ela segue uma dieta rigorosa. “Minha alimentação de segunda a sexta é muito regrada e saudável. No sábado e domingo, como à vontade”, conta. Chocolate de suas lojas durante a semana? “Não, de jeito nenhum”, garante. 

Clique aqui e veja a entrevista de Cídia que concedeu ao portal Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...