segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

"SOU MERECEDORA E VOU PROCESSAR", DIZ MISS AMAZONAS SOBRE COROA ARRANCADA PELA RIVAL



DA REDAÇÃO

Na última sexta-feira (30) foi anunciada a mulher mais bela do estado do Amazonas durante um evento de classe. Mas a cena da coroação deu o que falar. A vitoriosa naquela noite foi Carolina Toledo. A segunda colocada, Sheislaine Hayalla, inconformada com o resultado, arrancou a coroa da campeã do concurso e chegou a atirar o objeto ao chão, com força.

Tal polêmica parece ter um capítulo que não sabe quando será o último. Carol afirmou, em entrevista ao G1 Amazonas, que vai processar Sheislaine, e comentou que não recebeu privilégios para receber a premiação, como acusa a rival.

Após a cena inusitada (clique aqui e assista), Sheislaine Hayalla deu declarações insinuando que Carol Toledo teria conquistado o título de Miss por influência. "Simplesmente, em Manaus, é o dinheiro que manda, e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", disse a vice, indignada.


Mas Carolina rebateu: "Ela vai responder judicialmente por tudo que está falando. Ela terá que provar tudo. Se ela está falando, terá que provar. Graças a Deus, consegui [o título] pelo meu esforço e sacrifício, e não como estão dizendo por aí. Estou bem e muito satisfeita com o meu título. Durmo com a consciência tranquila de que me preparei e lutei muito por isso", afirmou a nova Miss.

No sábado (31), Sheislane disse, em entrevista ao G1, que a vencedora teve privilégios durante a disputa final do concurso, dentre elas, maquiador exclusivo e sala separada. Carol Toledo negou ter recebido as regalias.

A coordenação do Miss Amazonas não confirmou nem descartou se haverá processo por parte da organização. "Precisamos ter ainda ajuste de informações, colher o material que está sendo ou não divulgado e veiculado. Aí sim vamos poder agir da forma mais correta possível. Mas, sem dúvida, o ônus da acusação cabe às provas", disse o coordenador do concurso, Lucius Gonçalvez, ao ser questionado pelo portal G1, fonte das informações.

Fotos: Marcos Dantas/G1 Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...