domingo, 1 de maio de 2016

BELL MARQUES DESTACA A IMPORTÂNCIA DA SKOL NA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA


(Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)

POR TAÍS LEITE



Ícone do axé, o cantor Bell Marques animou os foliões do Micareta de Feira puxando o Bloco Vumbora, na noite deste sábado (30), penúltimo dia da Micareta de Feira de Santana. 

Durante sua passagem, o cantor Bell Marques parou em frente ao Camarote Central Mix, ambos patrocinados pela marca Skol e fez questão de destacar da presença da Skol nos grandes eventos da Bahia. 


Bell ressaltou a importância da Skol para a Micareta de Feira de Santana, assim como para o Carnaval de Salvador e para as micaretas fora de época do Brasil. “A Skol é a cara da Bahia. Sempre esteve perto da gente, patrocinando os grandes eventos carnavalescos e as grandes micaretas espalhados por todo o país”, afirmou o cantor.

“A Skol apertou ON e trouxe para Feira, a alegria, diversão e bom  humor da marca”, destacou Bell, em referência à campanha nacional de marketing da cervejaria. Patrocinadora oficial da Micareta de Feira, a Skol  veio este ano, com o  slogan “Micareta com Skol é MicaretON”. 

Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol esteve presente nos espaços mais tradicionais da folia e apoiou os principais blocos e camarotes do Circuito. 

Com o trio parado em frente do Camarote Central Mix, local onde funcionou durante os dias da micareta a Sala de Imprensa da Skol, Bell levantou foliões ao cantar um pout pourri de sucessos com “Minha Deusa”, uma das músicas mais tocadas no carnaval de Salvador, e antigos hits, como “Haja Amor”, e “Chupa Toda”. 

Após dois anos de carreira solo, o cantor Bell Marques continua emplacando músicas de sucesso do axé. A música “Minha Deusa”, apelidada carinhosamente pelos foliões de “Cabelo de Chapinha” foi acompanhada pela multidão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário