quinta-feira, 20 de agosto de 2020

FORA DAS TELINHAS, MALVINO SALVADOR SE AVENTURA EM NOVO UNIVERSO

 

 

 
POR ANA RIOS

O ator Malvino Salvador está se aventurando em novos ares, fora da telinha. Na noite de ontem, o ator confirmou que entrou para o time de sócios da clinica de estética masculina Mais Cabello, na Barra da Tijuca. "Além da minha carreira na TV, sou empresário e esse é um projeto que eu acredito muito. Estou entrando de cabeça", diz Malvino.



Literalmente, afinal o ator já está programando a sua agenda para realizar o tratamento e corrigir as entradas. "Sou vaidoso na medida certa. Mas eu tenho uma leve calviciezinha que me acompanha desde os 20 anos e eu percebi que ela cresceu um pouquinho. Hoje meu cabelo é a parte do meu corpo que eu mais dou mais atenção. Já estou me programando para fazer o tratamento no final desse ano" finaliza o ator.

Créditos: Cena Mídia Filmes // Daniel Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...