sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LINDA E RADICAL, BAILARINA BAIANA DO FAUSTÃO INAUGURA TIROLESA NO CAMAROTE



POR TICIANE BICELLI 

A tirolesa montada no Camarote Skol Beats Spirit, para animar ainda mais os foliões que gostam de diversão, foi inaugurada nesta quinta de carnaval pela dançarina Lorena Improta. A loira, que é blogueira, publicitária e dançarina do grupo Fit Dance, chegou abalando o camarote com seu carisma e corpo escultural. Depois de fazer uma sessão de fotos, posando inclusive ao lado da Dj Miss Cady, que estava de coelhinha, Lorena foi experimentar a sensação da tirolesa. 

“Estou lisonjeada em receber esse convite da Skol para inaugurar a tirolesa, uma das melhores ações de marketing que já vi no carnaval de Salvador. Adoro esportes radicais e o momento não poderia ser melhor. O Camarote Skol Beats Spirit é realmente imprevisível e surpreendente”, declara Lorena, que ficou conhecida no meio artístico nacional depois de vencer o concurso Bailarina do Faustão, reality show que escolheu nova integrante do corpo de baile do programa da tarde dos domingos. 

A tirolesa tem 55 metros de comprimento e 7 metros de altura, com vista para o mar e para o palco principal, onde se apresentam duas atrações de peso por noite. O equipamento foi montado na área da piscina do Clube Espanhol e tem a expectativa de atender uma média de 300 pessoas por noite, nos seis dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024