sábado, 6 de fevereiro de 2016

"MOSTRAR SEMPRE QUE SE PODE IR ALEM DE SER DEMOCRÁTICA, ESSE É O DNA DA SKOL", DIZ DIRIGENTE DA AMBEV



Foto: Veri Lopes/ Agência Fred Pontes 


POR TICIANE BICELLI
LK Comunicação

Democrática, jovem, surpreendente, inovadora. Essa é a marca Skol, que sempre se projetou e cresceu baseada nesses pilares. No carnaval de Salvador não é diferente e neste ano foi a vez da Skol Beats Spirit mostrar que também é vanguardista e à frente das tendências. A nova marca da família Skol está patrocinando 11 blocos e  3 camarotes, além de promover ações inusitadas de marketing. 

Além de dar nome ao camarote da marca, a Skol Beats Spirit patrocina os camarotes Nana e Central. A lista dos blocos inclui o Inter, Papa, Camaleão, Nana Banana, Timbalada, Alô Inter Burburinho, Banana Coral, Balada, Trio Independente Psirico, Aviões e Vumbora Skol Beats Spirit.

“Eu sou um pernambucano com alma de baiano. Acho o carnaval da Bahia criativo, aberto, muito bacana. A Skol, particularmente, tem uma história muito boa com o carnaval de Salvador e agora, além de todas as ativações e patrocínios, trouxemos o Camarote Skol Beats Spirit que veio para reforçar o lançamento da marca. A marca Senses fez muito sucesso ano passado, com toda aquela brincadeira com o azul e a filosofia da marca. Esse ano conseguimos lançar a Spirit e não tem lugar melhor para brincar com essa plataforma do verde do que no camarote”, explica Ricardo Melo, vice-presidente de vendas da Ambev, que visitou a sala de imprensa no Camarote Skol Beats Spirit, nesta sexta (5) de carnaval. 

Ricardo Melo lembra ainda que a Skol patrocina diversos eventos na Bahia durante todo o ano. “Estamos também na Micareta de Feira de Santana, no São João e no Festival de Inverno de Vitória da Conquista, por exemplo. A Bahia é extremamente relevante e estaremos sempre apoiando os eventos”, conclui. 

Já a vice-presidente de marketing da Ambev, Paula Lindenberg, lembra que a Skol está sempre à frente do tempo e lançando novos produtos. “Lançamos a primeira long neck do Brasil e agora chegamos com a linha Beats. Firmamos a marca Senses no ano passado e é muito lindo ver agora os soteropolitanos adotando a Spirit”. 

As ativações da Skol também são sempre surpreendentes e inovadoras, como a tirolesa montada neste carnaval no Camarote Beats Spirit e a promoção de verão Skol Summer House. “A gente convidou um monte de consumidor para ter um verão inesquecível nas nossas casas. Esse é o DNA da Skol, mostrar sempre que se pode ir além e ser democrática”, finaliza Paula Lindenberg. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...