sábado, 10 de dezembro de 2016

DE OLHO NA TV - 10/12/2016



MAIS UMA - A atual temporada do "The Voice Brasil" nem terminou e a Globo decreta que haverá mais uma. Internamente, avalia-se que o formato tem fôlego para ficar no ar por mais alguns anos e não sofre desgaste por ter também uma versão para crianças. 

BONS NÚMEROS - Previsto para encerrar no dia 29, a atração comandada por Tiago Leifert tem conseguido médias de audiência na casa dos 20 pontos.

EQUIPE - A definição de quem vai para a final do "MasterChef Profissionais" deixou o reality show à frente da Globo por 47 minutos. A Band está empolgada os índices de audiência da atual temporada.


BOATOS - Começaram a circular ontem rumores de que Britto Jr. voltaria ao "Hoje em Dia" para assumir o lugar de César Filho, que seguiria para o "Domingo Espetacular". A Record afirma que a informação não procede.

RETORNO - O humorístico "Tá No Ar", da Globo, volta a ser exibido em 26 de janeiro. 

PONTO FINAL - O SBT decidiu acabar mesmo com o "Domingo Legal", de Celso Portiolli. O apresentador se dedicará aos sábados do canal a partir de março. O "Fantasia" substituirá a atração.

ELE SAI - A Record não renovará o contrato de Britto Jr., que vence neste mês.

ELA SAI TAMBEM - Os dias de Susana Vieira no "Video Show" estavam contados mesmo e a Globo informa que a atriz deixará o programa no fim deste mês.

ANIMAÇÃO - O canal a cabo Cartoon Network produzirá 26 novos episódios do desenho da Turma da Mônica. Vai ao ar no ano que vem.

HIPNOSE - Luan Santana participará do quadro "Famosos da Internet" do programa "Eliana" amanhã (domingo). O cantor ajudará a apresentadora a ser hipnotizada e passar por várias situações engraçadas, como ver pessoas peladas.

DEFINIÇÃO - A Globo gravará a revelação de quem ganhou o "Saltibum" na tarde desta segunda-feira, no Projac. Os participantes estarão no palco do "Caldeirão".

FINALISTAS - Pelas mulheres, disputam o título e um carro a dançarina Scheila Carvalho e as atrizes Maíra Charken e Marcela Fetter. Pelos homens, a disputa está entre o surfista Pedro Scooby, o promoter Bruno Chateubriand e o ator Diogo Sales.

ENFIM - A HBO estreia no dia 8 de janeiro, às 21h, a série nacional "O Homem de Sua Vida". A produção estava na gaveta havia dois anos.

MAR - Angélica está em Pernambuco, mais precisamente na praia de Porto de Galinhas, para gravar a temporada de verão do "Estrelas". A apresentadora já gravou com Camila Queiroz, Minotauro, Marcos Pitombo, Danielle Winits, André Gonçalves e Chandelly Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIAGÁS APRESENTA PROJETO DE INTERIORIZAÇÃO EM VITÓRIA DA CONQUISTA NA CASA DE EVENTOS LIMÃO DOCE; VEJA FOTOS

  A Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás realizou, em Vitória da Conquista, uma apresentação sobre o Projeto de Expansão no interior no esta...