sábado, 1 de novembro de 2014

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?





SEGUNDA (27) - A atriz ALINNE MORAES apareceu mais magra, a bordo de um vestido curto e florido. Essa foi a sua primeira aparição desde que deu à luz ao seu filho, pedro. A atriz compareceu na coletiva de imprensa do filme "Tim Maia", que aconteceu num hotel em São Paulo. (Foto:  Iwi Onodera / EGO)


TERÇA (28) -  A atriz FIORELLA MATTEIS foi a um coquetel de lançamento da linha Tory Burch Watches, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A intérprete de Velna, do seriado "Vai que Cola" (Multishow), arrasou no modelito, mais uma vez com um conjuntinho, mas bem mais comportado. (Foto: Thiago Duran / AgNews)

QUARTA (29) - No mesmo Shopping JK Iguatemi, na capital paulista, a top canadense KATE KING participou de um evento na loja Sephora, no local. Para a ocasião, a beldade, com apenas 20 anos, uma das mais ricas do mundo, segundo o site models.com, já estrelou campanhas de roupas e produtos da Dolce & Gabbana, e esteve na capital paulista justamente para promover um perfume da grife. Claro que ela usou um vestido da marca, todo rendado, com sapatos pretos e bolsa vermelha. (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

QUINTA (30) - A modelo brasileira CAMILA ALVES foi a uma première do filme "Interstellar", em Londres, Reino Unido, em companhia do marido, o ator Matthew McConaughey. Para a ocasião, ela usou uma calça jeans básica, blusa preta e casaco, Camila apostou em rasteirinhas nos pés. (Foto: AKM)


SEXTA (31) - A modelo e apresentadora ALEXA CHUNG combinou calça skinny e botas pretas e um casaco cool, durante um passeio básico em Nova York, Estados Unidos. (Foto: AKM GSI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...