quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CANDIDATA A MISS BUMBUM PELA BAHIA PASSA POR DRAMA PESSOAL

DA REDAÇÃO

Os amigos e parentes das candidatas do Miss Bumbum 2014 torcem pelo sucesso das postulantes ao título. Mas, nem todos. No tocante à candidata YARA MUNIZ, que representa a Bahia no concurso, todos os amigos dela torcem. menos o marido, de identidade ignorada.

Segundo o site "EGO",  comerciante de 27 anos sofreu um baque na vida pessoal. "Meu marido me pôs para fora de casa. Estou desesperada. Amo ele demais", conta ela, aos prantos.

O erro de Yara na visão do engenheiro e lutador de jiujitsu, com quem é casada há cinco anos, foi que ela postou uma foto mais ousada em uma rede social. "Uma amiga me disse que para ter mais votos eu deveria colocar fotos mais explícitas nos meus perfis do Facebook e Instagram. Fiz umas fotos caseiras mesmo e coloquei, de biquíni mesmo. Em um só dia uma delas teve mais de 300 curtidas. Só que foi burrada minha, eu sei. Pensei que meu marido não iria ver e se visse iria entender", relata ela, que está há uma semana dormindo no chão da loja de roupas que mantém no bairro de Tatuapé, em São Paulo, onde mora.

Não bastasse isso, ela declarou caso desista do concurso será multada em R$ 30 mil prevista em contrato. Disse que não tem como pagar. Pode vender o carro, mas sem a garantia de que o marido reconcilie. E também não acha certo desistir de um sonho. Não está fazendo nada de errado. Não é uma vagabunda. Isso são as declarações desesperançosas de Yara.

Baiana de Eunápolis, Yara chegou a São Paulo com 3 anos de idade na companhia da mãe. Durante toda a infância e parte da adolescência ela praticou ginástica olímpica e sonhava competir pela seleção brasileira. E pleno concurso, ela só sabe derrarar um rio de lágrimas: "Tirei as fotos das minhas redes sociais e torço por um final feliz. Peço a todos que rezem por mim. Já pago o aluguel da minha mãe e não acho justo voltar para casa dela. Poxa, meu sonho sempre foi ser atriz e acho que o concurso pode me abrir portas. Fui até convidada para ser destaque de uma escola de samba. Não é justo abir mão de tudo isso. Mas amar é uma droga. Já fiz de tudo para ele me ouvir. Ele nem olha na minha cara, Não quero acreditar que acabou", finalizou, desesperada. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024