sexta-feira, 27 de novembro de 2015

INAUGURADA A NOVA ELEMENTAIS NA BADALADÍSSIMA AVENIDA OLÍVIA FLORES




DA REDAÇÃO

A Elementais é uma marca genuinamente brasileira, criada em 1992 na festiva e iluminada cidade de Salvador, na Bahia. Em Vitória da Conquista, a marca chegou em 2008 com uma loja no Shopping Conquista Sul. A novidade é que a ELEMENTAIS ESTÁ DE CASA NOVA, localizada na badalada Avenida Olívia flores, n° 286 – loja 4, inaugurada oficialmente na noite (chuvosa) desta quinta-feira (26).

A nova Elementais está sob a gestão da empresária Margareth Salatiel Kerckhof (foto acima) que faz questão de manter o atendimento de excelência que é um dos maiores patrimônios e orgulho da marca. 

E não é a toa que a nova Elementais chegou no momento certo, em época de fim de ano, para atender às mulheres com o que há de melhor para as festas, confraternizações, produções causais e looks de férias. 

Para marcar a nova Elementais, os convidados e clientes foram recepcionados com um coquetel de inauguração para dar as boas-vindas e muito sucesso à esta marca que já encantou tantas clientes. OBRIGADO SENHOR! E o blog Karisma News não ficou de fora! Veja e curta à vontade as fotos!















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...