quarta-feira, 17 de junho de 2015

CDL AGUARDA ASSINATURA PARA INSTALAÇÃO DO PROJETO DE ADEQUAÇÃO DA PRAÇA NOVE DE NOVEMBRO



ASCOM DA CDL

A CDL de Conquista apresentou para a Prefeitura Municipal um projeto (que será realizado com recursos do empresariado local) de adequação da Praça 9 de Novembro, propondo um agradável ambiente de convivência com maior comodidade para os que ali trabalham, bem como para consumidores e transeuntes.

No projeto, será realizada a padronização das tradicionais baianas de acarajé, do pipoqueiro, do sapateiro, instalação de novos bancos e caqueiros com árvores frondosas, um bicicletário (tão necessário para esta área), lixeiras para coleta seletiva, além da limpeza, iluminação e valorização do Obelisco dos Bandeirantes – preservando a história deste importante marco construído em 1940. “Estamos promovendo esta adequação para que o Centro Comercial seja cada dia mais atrativo e que nossa cidade não perca a sua característica e se torne ainda mais organizada”, afirma a Presidente da CDL, Cláudia Dutra.

No entanto, para a realização deste projeto em parceria com a Prefeitura, a CDL aguarda a assinatura do Prefeito. “Para o lojista, o atraso para a realização deste projeto é motivo de tristeza, visto que aqueles que geram empregos – mantém suas lojas abrindo e fechando as portas diariamente, pagando uma carga tributária pesadíssima e honrando seus compromissos – merecem que o espaço do Centro Comercial organizado seja motivo de atração e geração de bons negócios.”

Na mais recente reunião com representantes da Prefeitura e CDL, sobre este Projeto de adequação da Praça 9 de Novembro, a entidade apresentou um vídeo do projeto em 3D para que houvesse melhor visualização e compreensão desta ação. Os representantes da Prefeitura sinalizaram positivamente, no entanto, não houve uma definição do prazo para a autorização deste projeto, ou seja, da assinatura do convênio entre a CDL e PMVC.

Nesta reunião, estiveram presentes: a Presidente, Claudia Dutra; a Vice Presidente da CDL, Sheila Andrade; os Diretores da CDL: Paulo Almeida, Maria do Socorro e Maria da Glória; o Secretário de Meio Ambiente, Carlos Teles; o Secretario Trabalho, Renda e de Desenvolvimento Econômico, Gildelson Felício; o Gerente de Posturas, Jordan Luiz Ferraz e o Chefe de Gabinete, Márcio Higino – representando o Prefeito.

Por Ascom CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...