sábado, 28 de julho de 2018

LUDMILLA USA ÓCULOS POLAROID EM VIDEOCLIPE DE SEU NOVO SINGLE: "JOGANDO SUJO"




POR VANESSA ANTONOFF


Uma cidade futurística, no ano de 2073, é onde se passa o clipe “Jogando Sujo”, o mais novo single da Ludmilla. Lançado nesta sexta-feira, 27 de julho, o vídeo mostra um grupo de mulheres em um corpo de bombeiros feminino, comandado pela cantora. Nas cenas, a tropa aparece com óculos da coleção Primavera Verão 2018 da Polaroid.


O futuro ganha vida com a mistura visual de concreto, metal, elementos cyberpunk e intervenções digitais, em um encontro do universo pop com o cinema. O figurino foi pensado para dar vida a esse mundo, com a escolha do modelo PLD 2064/S, um formato máscara com lentes espelhadas, perfeito para esse ar futurista de Ludmilla e seu balé.

O modelo PLD 2064/S traz a combinação entre diferentes materiais, como o metal e o injetado, cores fluorescentes, um formato ousado e fácil de usar - em sintonia com as tendências atuais, disponível nas cores: preto com lentes cinzas, preto com lentes verdes, preto com lentes douradas, preto com lentes vermelhas e branco com lentes douradas. O pixel, símbolo icônico da Polaroid, está presente nas hastes com uma textura delicada.

Sempre à vanguarda, as coleções da marca nascem da busca por estilo com a tecnologia polarizadora, que garante proteção contra os raios UV e a possibilidade de viver uma autêntica “experiência instantânea”. Todos os óculos de sol Polaroid possuem lentes UltraSight™, proporcionando uma visão perfeita sem distorções, com nitidez de contraste e redução da fadiga ocular.

A parceria com a marca não começou agora. Em seu hit “Din Din Din”, que foi hino dos solteiros durante o mês dos namorados, Ludmilla aparece em uma festa com as amigas, todas usando modelos da coleção cápsula da Polaroid Eyewear: Crystal Clear. A coleção eyewear Polaroid é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.

“Jogando Sujo” fica disponível em todas as plataformas digitais no dia 27 de julho. Assista ao vídeo no canal da cantora no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Jb5oD_tfN0I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024