sexta-feira, 9 de setembro de 2016

JU MORAES ADERE A CAMPANHA DO "DIA DA RESPONSA" DA AMBEV


Foto: Divulgação

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação - Salvador

A cantora Ju Moraes abraçou a causa do “Dia de Responsa”, campanha de conscientização de bebidas alcoólicas, promovida pela Ambev. Na tarde de ontem (08), Ju tirou uma foto vestida com a camisa #diaderesponsa e usou as redes sociais para apoiar a campanha.  

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. No próximo dia 16/09, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas.


Só aqui na Bahia os 1.730 colaboradores da companhia estarão envolvidos na ação e mais de 62.600 pontos de vendas serão visitados durante o mês de setembro. Além dos bares, restaurantes e supermercados, a Ambev vai mobilizar uma ampla rede de parceiros – entre personalidades da web, artistas, ONGs, atletas e associações – para reforçar e disseminar mensagens sobre a importância de cumprir a lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, de não consumir em excesso ou associado à direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024