sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MARIANA RIOS É A NOVA REPÓRTER DO "THE VOICE BRASIL"

Quinta edição do reality-show vai estrear no dia 6 de outubro, na Globo


 (Foto: Divulgação / Danilo Borges)

DA REDAÇÃO

A atriz Mariana Rios será a nova repórter do reality-show "The Voice Brasil", que vai reestrear na Globo no próximo dia 6 de outubro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia'. A artista se junta ao apresentador Tiago Leifert e aos técnicos do programa. Ela conta que vem acompanhando o reality desde a primeira temporada: "O The Voice é um programa que eu amo e me identifico".

Assim como nos participantes, a música também pulsa no coração de Mariana. "Por também ser cantora, você sente uma intimidade maior com o programa e com o sonho dos participantes. O programa me encanta! A música não é fácil. Sei na pele como a luta é grande! Poder ver isso agora de perto é uma realização pra mim", vibra.


Após revelar quatro grandes nomes da música brasileira, o The Voice Brasil chega à sua quinta temporada repleto de novidades e emoção. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda, a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira e a última consagrou Renato Viana como a nova voz do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...