sexta-feira, 27 de maio de 2016

SARAU PALCO MAMBEMBE COM LANÇAMENTO DE LIVROS



DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (26), no teatro Carlos Jehovah, em Vitória da Conquista, o escritor Anderson Gomes Bastos lançou seu livro intitulado "Com o Tempo". O evento fez parte da 2ª edição do Sarau e Palco Aberto Hotel Mambembe. Na oportunidade, o autor convidou Saulo Dourado, escritor do livro "O Mar" e "Seus Descontentes", para compartilhar suas experiências do fazer literário.


Após o sucesso da primeira edição, o Sarau e Palco Aberto Hotel Mambembe aconteceu novamente no Teatro Carlos Jehovah. Os fazedores de literatura, música e todas as demais formas de arte foram convidados para serem protagonistas nesse evento. A produção disponibilizou uma banda base, estrutura e equipamentos para as apresentações. O Sarau tem a realização e produção de Euri Meira e Alexandrina, que formam a banda Hotel Mambembe, e apoio do Coletivo Suíça Bahiana. CONFIRA AS FOTOS:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...