quinta-feira, 13 de julho de 2017

PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO É IMPLANTADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Foto: Divulgação/IBEN

O IBEN – Instituto Baiano de Educação e Negócios e a ESD – Escola Superior de Direito firmaram parceria nesta quarta-feira (12) para a implantação do urso de Pós-graduação em Direito Previdenciário, um sonho antigo dos profissionais de Direito.


O curso será ofereccido por ambas as instituições e foi formatado pelas instituições para servir sobretudo àqueles que militam na prática, contando com os maiores professores de Direito Previdenciário do Brasil.

Foto: Divulgação/IBEN

O contrato foi assinado pelo presidente da OAB Subseção de Vitória da Conquista, Ubirajara Ávila, a representante do IBEN, Ana Letícia Cardoso e o da ESD, César Andrade.

As aulas da Pós serão 100% presenciais nas sextas e sábados sob supervisão pelo conceituado Ivan Kertzman, renomado autor de Direito Previdenciário, que tem seu livro entre os mais vendidos da área. A equipe de professores será composta por Jane Lúcia Berwanger/RS, Frederico Amado/BA, Fábio Souza/RJ, Luciano Martinez/BA, Hélio Gustavo Alves/SC e Adriane Bramante/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...