sábado, 1 de outubro de 2016

DE OLHO NA TV - 01/10/2016



TIETANDO - Carolina Ferraz aproveitou um intervalo nas gravações de "Haja Coração" para fazer uma selfie com os casais da novela que bombam na internet: Malvino Salvador e Cleo Pires e João Baldasserini e Mariana Ximenes.

GAVETA - "O Homem Errado", novela cancelada, aliás, também teria uma personagem transexual na trama. Apesar de ser uma mulher bem resolvida, a garota seria chamada continuamente pelo nome masculino dado ao nascer pelo pai.

VIDA REAL - A personagem de Juliana Paes em "À Flor da Pele" será inspirada numa figura da vida real. Bibi Perigosa, que foi casada com um traficante, teria a vida transformada em minissérie pela Globo, mas acabou na novela de Gloria Perez.


ALVO - Jussara Freire recebeu sondagem para voltar à Record em "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica.

COMIDA - Com estreia marcada para 4 de outubro, o "MasterChef Profissionais" terá um ambiente novo. Cada chef terá um vestiário em que poderá desabafar ou xingar rivais e jurados.

UMA BOLADA - Sabe qual o cachê da "Dança dos Famosos"? R$ 12 mil por mês!

FRACASSO - As noites de segunda-feira são motivo de chacota para a Record. O programa "Xuxa Meneguel" obteve no Ibope 4,2 pontos, pior audiência desde a estreia, em agosto de 2015.

FRACASSO 2 - O mau desempenho de Xuxa prejudicou tambem o "Programa do Porchat", que tambem bateu recorde negativo: 2,4 pontos.

DE SAÍDA - Bóris Casoy deixará a Band após oito anos na emissora. O âncora já acertou sua ida para a Rede TV!, onde comandará o "Rede TV! News". Para o lugar do âncora no "Jornal da Noite" a Band a princípio escalará Antonio Pétrin.

OS MOTIVOS - Duas razões são alegadas para a saída de Bóris da Band. A vontade do jornalista de fazer um telejornal mais cedo e a tentativa de renegociação de contrato por um salário menor, por causa da crise.

ALVO - O Canal Viva marcou para 24 de outubro da volta da novela "A Gata Comeu".

TRIBUTO - Na quinta (29), o "Fofocando" prestou uma homenagem póstuma a Hebe Camargo, falecida há quatro anos. Os apresentadores estarão sentados no sofá que era usado pela apresentadora.

IBOPE - A entrada de Mara Maravilha, aliás, não fez a menor diferença da audiência do programa, que segue em torno dos quatro pontos na Grande SP.

REFORÇO - E depois de Mara Maravilha, o "Fofocando" contratou mais um nome. Léo Dias deixará o "TV Fama" para entrar com notícias direto do Rio de Janeiro.

DESEJO - Gloria Perez quer Maria Fernanda Cândido em sua próxima novela das nove. A Globo tenta convencer a atriz, que se dedicava a séries e ao cinema, a voltar a fazer um trabalho longo.

DE VOLTA À TERRA - Depois de fazer novelas em Portugal, Graziella Schmitt retornou ao Brasil e fechou com a Record. Ela estará em "O Rico e o Lázaro", próxima novela bíblica da emissora.(com FSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024