sexta-feira, 30 de setembro de 2016

FERNANDA SOUZA É CAPA DA COSMOPOLITAN DE OUTUBRO



Atriz fala sobre seu novo desafio profissional como apresentadora, o bônus e ônus da fama e  sobre racismo: “Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes”
 

Foto: Andre Nicolau/Cosmopolitan

POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Determinada e alto astral, Fernanda Souza é a estrela de capa de outubro da COSMOPOLITAN, que chega sexta-feira (30) às bancas.

A atriz, que possui mais de 8,5 milhões de seguidores do Instagram, e já se apresentou para 312 mil espectadores com a peça biográfica Meu Passado Não Me Condena, falou sobre a troca com os fãs. “Sou muito próxima do público. Sinto que as pessoas gostam de mim porque sou como elas. Isso nunca foi uma coisa pensada, é o jeito que sou de verdade. Não gosto do termo diva, por exemplo.”


Aos 32 anos, ela se prepara para um novo desafio: apresentar um programa diário com uma hora de duração, O Vai, Fernandinha, que estreia dia 31 no Multishow. “Criamos um programa em que convido alguém para falar sério, brincar, cantar, dançar, cozinhar... É bem diferente, surpreendente. Me acabei de rir com o padre Fábio de Melo e chorei com o Nego do Borel.”

Foto: Andre Nicolau/Cosmopolitan

Casada há mais de um ano com o cantor Thiaguinho, Fernanda enumerou as qualidades do relacionamento dos dois. “Companheirismo e bom humor. Nos divertimos muito, damos risada, isso é fundamental.”

E comentou também que sua relação com o racismo mudou depois que se conheceram. “Quando passei a conviver mais de perto, comecei a reparar em coisas que não notava antes. (...) Claro que penso hoje no lance da cor porque serei mãe  de uma criança negra e tenho que entender como funciona esse universo. O Thiago me ajuda. E também sei que  posso contar com a ajuda da minha sogra, da cunhada. O grande lance é criar uma criança para ser um ser  humano melhor para o mundo, uma pessoa legal,  feliz, de bem com a vida, muito amado. Acho que isso todo pai tem que pensar.”


Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024