quarta-feira, 30 de novembro de 2016

RAYANNE MORAIS E DOUGLAS SAMPAIO PROTAGONIZAM BARRACO


Foto: Roberto Teixeira/EGO

Eles se conheceram no reality "A Fazenda" (RecordTV), mas o relacionamento que durou em menos de um ano havia terminado. Eles se reecontraram, mas não para se reconciliar. Na madrugada nesta quarta-feira (30), a polícia foi chamada por causa de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o flagrante fez com que os artistas fossem conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento. Rayanne acusa o ex de tê-la agredido, mas ele nega.


Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e fez gesto obsceno, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.

Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-companheira de confinamento, e sem advogado. Ela estava sem maquiagem e com o rosto abatido. Também não comentou o assunto e sua assessoria afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente. Mais cedo, Douglas havia detonado a ex em uma rede social. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, escreveu ele.

Vale lembrar que Douglas atua na novela “A Terra Prometida” e Rayanne protagonizará “Belaventura”, ambas novelas da Record. Com informações do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024