quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TOP PLUS SIZE FLUVIA LACERDA MOSTRA MOVO VISUAL





POR MARIANA ABUASSI
Assessoria

A top model Fluvia Lacerda, principal representante brasileira no segmento de moda plus size, mudou o visual à convite de Wella Professionals, marca da multinacional Coty. Os cabelos ganharam corte mais repicado e um loiro ainda mais claro e poderoso pelas mãos do embaixador Celso Kamura. O look repaginado era um desejo de Fluvia há algum tempo – porém, o trabalho como modelo impõe algumas restrições e ela ainda não havia conseguido realizar essa vontade.





Ainda com o cabelão - tão característico de sua forte imagem de moda, o comprimento foi reduzido para o "novo comprido", segundo Kamura, mais repicado no topo da cabeça e com as pontas mais próximas do meio das costas do que da cintura.

Para Fluvia, o novo visual marca um momento de renovação. "Poder mudar o cabelo faz bem pra toda mulher! Dá trabalho, mas vale a pena quando a gente se olha no espelho!"

O processo foi realizado mantendo a saúde dos fios graças ao WellaPlex, o sistema antidanos de Wella Professionals, que permite ao profissional cuidar dos fios desde o momento da descoloração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...