quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RETRÔ 2016: OS MELHORES EVENTOS FOTOGRAFADOS PELO BLOG (PARTE 01)



Mais um ano está chegando ao fim e é hora de recapitular o que de melhor aconteceu em Vitória da Conquista. Vamos fazer a Retrospectiva 2016 com as vinte melhores coberturas fotográficas. E vamos dividir em duas partes, sendo que uma você confere agora:



01. WORKSHOP PARA NOIVAS

Logo no primeiro mês do ano, foi realizado o Workshop para Noivas no Mediterrâneo Monumental Casa de Eventos. Centenas de pessoas, principalmente mulheres, prestigiarem o evento em plena noite de segunda-feira, ministrada pela empresária Leidiane Flores.


02. GAROTO E GAROTA CONFIT

Pelo segundo ano consecutivo, foi realizado um concurso de beleza que elegeu o garoto e a garota Confit 2016. A garota é CARLA JULIANA FERNANDES, de Candiba e o garoto eleito é YANNICK LEONARDO, de Guanambi. O concurso fez parte do Confit 2016, um maior evento fitness do Norte/Nordeste do Brasil realizado em Vitória da Conquista uma vez por ano. 


03. FESTIVAL DE INVERNO 2016

Maior evento consolidado no calendário conquistense, o "Festival de Inverno Bahia" chegou a sua 12ª edição e lotou o Parque de Exposições Theopompo de Almeida entre os dias 26 e 28 de agosto. Djavan, Lulú Santos, Nando Reis, Biquini Cavadão, Capital Inicial, Natiruts, Baiana System, Paula Toller, Legião Urbana e a dupla Marcos & Belutti animaram as três noites. O megaevento tambem contou com palcos alternativos, como o Barracão Universitário Fainor, a Arena Eletro Rock e alguns stands, como o da Fainor, que foi o mais visitado, e o blog Karisma News testemunhou por meio dos flashes

04. MELHOR FEIJÃO DO MUNDO 6

Um evento paralelo ao Festival de Inverno tambem se consolidou no calendário cultural de Vitória da Conquista. É o "Melhor Feijão do Mundo", realizado sempre no sábado do FIB na Arena Miraflores. A sexta edição contou com as apresentações da dupla Fábio e Michel, fechando com a maior atração da tarde, a Banda Alavontê, pelo segundo ano seguido.


05. CHOPPADA DE MEDICINA

Meses depois, voltamos à Arena Miraflores para presenciar mais um evento que reuniu gente bonita e animada. Foi a 13ª edição da "Choppada de Medicina", que trouxe a animação promovida por Betão, Trio da Huanna, Seu Maxixe e o cantor Tomate. Antes, houve uma prévia, um pit-stop no Boteco Carioca.

06. ODONTO SELECT

A primeira sexta-feira do mês de junho foi inesquecível para os estudantes do Curso de Odontologia da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Eles se reuniram na Casa de Eventos Limão Doce no "ODONTO SELECT", com direito a um bom som de DJ Peixoto, Fred Sampaio e Narjara Paiva, alem de refri, champanhe, salgados finos e muito mais. Gente bonita, glamourosa e animada é que não faltou.

07. POSSE DA OAB

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Vitória da Conquista, realizou uma solenidade de posse dos novos membros que comprõem a diretoria. E não foi só isso, tambem teve uma festa no Clube D"Waller, que teve uma apresentação da banda Agravo de Instrumento, banda de pop e rock formada por advogados, liderada pelo DJ Gustavo de Magalhães

08. DIA DA MODA 2016

Uma agência de modelos realizou um talk-show “História da Moda e Moda na Atualidade”. e ainda contou com desfiles de várias lojas da cidade e oficinas de croquis, “box braids” e “auto-make”. 

09. NOW FASHION DESIGNER

Mais um evento de moda que marcamos presença foi o "Now Fashion Designer". Na primeira noite da primavera, foi realizado um desfile de modelos que mostraram os looks desenvolvidos pelas alunas formandas do Curso Superior em Design de Moda da Fainor, que dois dias depois, se formaram. E ainda contou com a presença de personalidades famosas e anônimas.


10. UM SALTO NA CARREIRA

O "Encontro da Mulher Executiva: Um Salto na Carreira" chegou a quarta edição e reuniu mulheres que compõem a alta sociedade de Vitória da Conquista e Região Sudoeste no auditório do Sindicato do Comércio de Vitória da Conquista. teve palestra ministrada por Dany Padilla com direito ao desfile da loja Littium.

A outra parte da retrospectiva você confere nesta sexta (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário