quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

APESAR DA BAIXA AUDIÊNCIA, QUATRO PROGRAMAS DA GLOBO ESTÃO GARANTIDOS EM 2016


DA REDAÇÃO

Alguns programas da Globo estavam condenados a sair do ar em 2015, mas estão garantidos a sua exibição no ano em que chega. Quatro atrações - "É de Casa", "Esquenta", "Superstar" e "Estrelas" - continuarão no ar apesar da baixa audiência e chegam a perder a liderança para a concorrência.

O reality-show "Superstar", que consagra a nova banda, passou o ano inteiro debaixo dos pés de Silvio Santos, dono do SBT. A emissora de anhanguera concorre com o matinal dos sábados "É de Casa", comandado por uma overdose de apresentadores. Sob o núcleo de Boninho, este último terá de passar por algumas mudanças no próximo ano. A começar pela fraquíssima pauta.


Já o "Esquenta", de Regina Casé, ultimamente, virou um saco de pancadas de Geraldo Luís e seu "Domingo Show" (Record). Havia alguma expectativa de o "Esquenta" (que parece ser dedicado única e exclusivamente para fãs de samba e do funk cariocas) ser substituído em definitivo pela nova versão da "Escolinha", mas essa opção foi descartada. Apesar disso, "Escolinha" deve continuar na grade no próximo ano, com outros participantes que não esses que estão no ar nas edições especiais atuais.

Outro programa que não tem ido nada bem é o "Estrelas", de Angélica, que este ano chegou a perder para repetecos e mais repetecos do já mofado, mas engraçado "Pica-Pau", na Record. Mas a atração está garantida em 2016.

Com informações do colunista Ricardo Feltrin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...