REDAÇÃO KN
Fotos: Reprodução/Instagram
O sábado (12) foi o dia do esperado e polêmico "sim" da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa. A cerimônia da união civil foi realizada na sua própria residência, em Salvador, para cerca de 200 convidados, entre amigos mais próximos e familiares. Todos vestiram branco ou bege, a pedido das "noivas". Além da troca de alianças, vão passar a usar os sobrenomes um da outra.
A união foi oficializada seis meses depos que Daniela afirmou em público seu relacionamento durante uma viagem a Portugal. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", disse a musa do axé na ocasião.
A palavra "assumir" para ela foi riscada do seu vocabulário. "Não gosto da palavra assumir. Eu comuniquei a minha relação". A união entre pessoas do mesmo sexo está autorizada no Brasil desde maio.
Os pais da cantora, Liliana Mercuri e Antônio Fernando de Abreu Ferreira de Almeida, foram os primeiros convidados a chegar ao local da cerimônia, mas não pararam para falar com a imprensa. A irmã de Daniela, Cristiane, comentou que a união era um direito delas e que estava ali para comemorar junto com o casal.
Alem do mais, marcaram presença o fundador do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos, mais conhecido como "Vovô" e o prefeito de Salvador, ACM Neto. Este, por sua vez, foi à cerimônia como amigo de Malu, que já trabalhou como jornalista na Rede Bahia, propriedade do seu pai, ACM Júnior.
Os filhos de Daniela tiveram participação especial na cerimônia. Gabriel Póvoas, 26, que é músico, cantou, enquanto Márcia, 15, Analice, 12, e Ana Isabel, 3, foram as daminhas. Giovana Póvoas, 25, outra filha da cantora, que é atriz e bailarina, não foi ao casamento porque estreou um espetáculo em São Paulo.
Depois de dizer "sim", o casal seguirá para uma breve lua de mel em Fernando de Noronha. Como Daniela Mercury tem show marcado em São Paulo, elas só poderão ficar no arquipélago por quatro ou cinco dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário