segunda-feira, 18 de setembro de 2017

EMMY AWARDS 2017: CELEBRIDADES VESTEM LOOKS DAS GRIFES VITOR ZERBINATO E CALVIN KLEIN

POR VANESSA ANTONOFF
por e-mail


Anne Reche (Foto: Divulgação)

Durante as celebrações do Emmy Awards, que aconteceu nesse domingo, 17, a marca autoral do estilista Vitor Zerbinato foi a escolha de diversas celebridades no tapete vermelho.




Felicity Huffman (Foto: Divulgação)

A atriz Felicity Huffman, nomeada como melhor atriz por seu papel na série americana American Crime, escolheu um elegante vestido burgundy com gola V. Felicity é fã da marca e já vestiu Vitor Zerbinato em outros eventos internacionais.

Anne Reche (Foto: Divulgação)

Anne Heche, ousou com um vestido preto com detalhes em organza na Pre Emmy Party, que aconteceu no sábado em West Hollywood.

Naomi Scott e Adam Scott (Foto: Divulgação)

Na noite da premiação, a produtora e roteirista, Naomi Scott, usou um longo sem mangas para participar do evento ao lado do marido, o ator Adam Scott.


Calvin Klein 

A Calvin Klein vestiu duas indicadas aos prêmios, as atrizes Nicole Kidman – indicada e vencedora do prêmio de melhor atriz em série limitada ou filme para TV por Big Little Lies – e Millie Bobby Brown, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em série dramática em Stranger Things.
Nicole Kidman (Foto: Divulgação)


Nicole vestiu um vestido vermelho da linha CALVIN KLEIN BY APPOINTEMENT de seda grenadine com drapeados e nos pés saltos cor de rosa com tiras assimétricas em cristal.

Millie Bobby (Foto: Divulgação)


Millie, também vestiu CALVIN KLEIN BY APPOINTEMENT, com um vestido cor de marfim com a parte superior em crepe de seda e a parte inferior em tule e para arrematar uma bandana que foi usada com um cinto na altura da cintura. A atriz usou um scarpin sem salto com cristais vermelhos, da mesma linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário