domingo, 1 de junho de 2014

UMA AMIZADE SINCERA EM VITÓRIA DA CONQUISTA



DA REDAÇÃO

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira são bons amigos, mesmo. Os dois se apresentaram juntos em Vitória da Conquista, nesta sexta (30) e encantaram o público de cerca de 800 pessoas presentes na Arena Miraflores.

Com canções que falam de amor, de companheirismo, da lealdade entre amigos e, principalmente, dos sentimentos mais simples e verdadeiros, o show Amizade Sincera foi marcado pela emoção. Cantando junto, o público ouviu sucessos como “Tocando em frente”, “Menino da porteira”, “Romaria”, “Filho adotivo”, “Vida boa” e “Sina de violeiro”. Na mesma noite, Xangai e Evandro Correia, já conhecidos do público conquistense, também se apresentaram.

O show foi direcionado de forma exclusiva a amigos e futuros vizinhos do Campus Vivant Club Residence para celebrar a arte de viver bem. Nessa celebração, foi a boa música brasileira e regional que deu o tom.

Por questões de limitação, o blog KARISMA NEWS não pôde comparecer ao evento para realizar a cobertura fotográfica, que é o carro-chefe do blog.

Fotos: Anderson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024