domingo, 1 de junho de 2014

A GLAMOUROSA LOS ANGELES


POR WALMÁRIA CAIRES

A cidade que promete diversão para toda a família, tem excelentes parques diversões, como a Disneylandia que já foi citado no início deste texto, oferece ainda o Six Flags Magic Moutain, para aqueles que adoram experimentar fortes emoções, este é um dos parques mais radicais dos Estados Unidos, com  16 montanhas russas.

Passar um dia em Santa Mônica é uma opção muito agradável. Com seu famoso carrossel, é um dos lugares mais visitados por turistas e moradores de LA. Além da praia, com um amplo estacionamento, lá você pode se encantar com o famoso aquário, Santa Mônica Píer Aquarium e O Farmers  Market, que atrai chefs de cozinha e mestres gourmets de toda região, que vêm para comprar produtos frescos, como frutas, verduras e legumes de excelente qualidade.


Em Venice, vale a pena passear pelos canais, inspirados nos de Veneza e que oferecem uma bela vista e um cenário romântico.

Passar uma tarde em Malibu e em Pasadena, são programas obrigatórios, vale ressaltar.

Em se tratando de gastronomia, Em LA, você enconta restaurantes de cozinha internacional, como chineses, japoneses, gregos e italianos, apesar da comida mexicana ser a mais presente.

Apesar de ser impossível falar de Los Angeles, sem pensar em cinema, a cidade oferece muitas atrações. E todas elas são imperdíveis. Inclua este destino no seu planejamento de viagem e comprove!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024