quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CAMPANHA "PLÁGIO NÃO É LEGAL"





Eis aqui uma resposta do artigo "Plágio Não é Legal". Essa campanha lançada pelos blogueiros contra a reprodução equivocada de seus conteúdos por outras páginas na web e até por veículos de comunicação atuantes em outras mídias. Em maio de 2014, o grupo de profissionais está em luta pela defesa dos direitos autorais, com o mote “Plágio não é legal! Respeite o blogueiro”.

O blog KARISMA NEWS concorda plenamente com isso, mas às vezes, pega alguns conteúdos de outros blogs concorrentes (com os devidos créditos) por um maior motivo: O seu editor, Walter Lima Santos, na maioria das vezes, NÃO É CONVIDADO PARA A COBERTURA FOTOGRÁFICA de tais eventos. Quando o mesmo pega o conteúdo de outros usuários, está correndo o sério risco de sofrer medidas judiciais cabíveis. Outro motivo é que o referido editor quer desenvolver conteúdo próprio.


Diante desse panorama, para evitar tal ação, o blog KARISMA NEWS faz um apelo: caso haja um evento social, como inauguração de empreendimentos, shows, concursos de beleza, dentre outras, NOS CONVIDE, que temos disposição para realizar a cobertura fotográfica própria. 

As editorias do blog serão na área do entretenimento, como: moda, beleza, TV, gastronomia, personalidades, saúde, ensaios fotográficos, música, celebridades, cinema, teatro, dentre outros da área. Essas editorias já fazem parte do blog desde novembro de 2013, e as coberturas fotográficas estão sendo elaboradas desde outubro de 2011.

E mais: queremos publicar conteúdos de outros usuários, sim, mas mediante autorização através de e-mail karisma.news@hotmail.com.

O blog KARISMA NEWS agradece a compreensão de todos.

Vitória da Conquista, 18 de JANEIRO de 2017

Walter Lima Santos
Editor Geral Karisma News
Facebook: /karismanews
Instagram: @karisma.news

Nenhum comentário:

Postar um comentário