sexta-feira, 3 de outubro de 2014

INSPIRE NOS CONJUNTINHOS COM SHORT

DA REDAÇÃO

Famosas como Karolina Kurkova, Beyoncé, Miranda Kerr e Zoe Saldana adotaram um look que estão em alta. As passarelas adiantaram e as ruas confirmaram: conjuntinhos envolvendo short estão em alta. A tendência é democrática e exige apenas alguns cuidados de acordo com o seu tipo de corpo. Caso você tenha quadril largo, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso. 



Mulheres do tipo mignon devem optar pelas jaquetas de comprimento cropped, já que as mais longas podem “achatar” o corpo. Também é importante priorizar peças retas e clean, sem recursos que carreguem o visual. As magras e altas, como têm poucas restrições, podem abusar de estampas amplas, babados, paetês e quaisquer outros recursos que ajudem a dar um "up" na produção.

O mesmo conjuntinho pode ser usado tanto de dia quanto à noite – e, neste segundo caso, brincar com os acessórios é determinante para o sucesso do look. Vai a uma festa? Sem problemas! Colares, pulseiras e brincos luxuosos, bem como saltos altos, quebram a informalidade do shortinho. Eis a galeria de fotos para você se inspirar!


(Fotos: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...