segunda-feira, 25 de junho de 2018

TOUR PELA RUSSIA

O famoso Kremlin, em Moscou (Foto: Divulgação)

POR MANUELA MACIEL

Apaixonada por moda, música e arquitetura, a designer Sinesia Karol optou como destino de suas descobertas o país sede 2018: Rússia. Sinesia apontou que a região também merece atenção para seus monumentos e eventos surpreendentes que estão presentes em sua cultura.


Caso seja sua primeira visita a Moscou, o famoso Kremlin, principal ponto turístico da região é parada obrigatória. Fortaleza com design luxuoso e encantador, possui diversos monumentos históricos para apreciação - entre eles o Sino do Tsar e o Canhão do Tsar – além do lindo jardim logo na entrada: o Alexander Garden.
Teatro Bolshoi (Foto: Divulgação)

Para os apaixonados por clássicos, como ópera e ballet, o Teatro Bolshoi se torna um ponto imprescindível na wish list. Uma boa dica é o espetáculo “The Queen of Spades”, baseado no livro Pushkin Novel e com trilha sonora de Tchaikovsky, trata-se de uma trama repleta de romance, mistério e tragédia. A apresentação fica em cartaz até o período dos jogos, refere-se à uma experiência incrível com cerca de quatro horas de duração. Para completar o programa e conhecer um pouco mais da culinária russa, vale apostar no famoso e luxuoso Restaurante Bolshoi. Com design sofisticado e cardápio variado, a apresentação e o sabor dos pratos locais agradam a todos aqueles que o conhecem. Já para quem deseja uma pitada de aventura o Ruski Restaurante oferece uma experiência incrível: localizado no 84º andar possui uma vista maravilhosa da cidade, além de possuir um bar de gelo, onde pode desfrutar de um delicioso drink e caviar.
A Rua Arbat (Foto: Divulgação)

Já para os que preferem programas mais descontraídos, a Nova Rua Arbat pode ser uma boa pedida. Uma das mais antigas avenidas que sobreviveram às mudanças de Moscou, a via apresenta sua originalidade por concentrar diversos cafés, street art e ainda concentrar diversos artistas em cada esquina. Aqueles que já estão no clima de campeonato, podem dar uma passadinha na Soviet Moscow River, onde será possível admirar o estádio de Luzhniki, que será palco do grande evento futebolístico deste ano.

Alexander Garden (Foto: Divulgação)

Soviet Moscou River (Foto: Divulgação)

Luzniki Stadium (Foto: Divulgação)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...