segunda-feira, 25 de junho de 2018

CANTOR RENNAN FALA DO FIM DE PARCERIA COM O CANTOR RENNER

Mesmo abalado com o fim da dupla, o cantor afirma que vai continuar e já prepara material solo.

POR FÁBIO BOUÇAS  - FB IMPRENSA

Aos 5 de junho de 2017, nascia mais uma dupla sertaneja fruto da separação de outras duplas. Assim como aconteceu com outros famosos, chegava ao mercado fonográfico, a dupla Renner e Rennan. 

Renner conhecido nacionalmente por fazer par com Rick, depois de muitas tentativas, afirmou que era a hora e o momento certo, de formar uma nova parceria musical, ao lado de Rennan. 


Rennan nascido no interior de Unaí – MG, de família super humilde, ficou órfão muito cedo aos 3 anos de idade e depois novamente perdeu os pais adotivos com 8 anos. Pediu a sua mãe adotiva antes de falecer que lhe desse um violão, o presente dado pela mãe era um presente para aprimorar os dons de Deus.  Além de músico, Rennan também é cantor e compositor. 

Seu timbre se assemelha a voz do antigo parceiro de Renner (Rick), mas longe de ser uma imitação, pois até conversando, Rennan  tem essa voz potente, impostada e desde um passado remoto, descobriu cantando músicas da dupla como "Você Decide", "Cara Metade" de Rick e Renner. Por acharem a voz parecida, ele então foi atrás das letras, das melodias, para poder atender aos inúmeros pedidos. E a cada canção, era unânime os comentários referentes a aparente imitação, pois mesmo interpretando outros cantores, a voz parecia a do referido cantor. 

E quis o destino, que um amigo do mundo musical fizesse a apresentação de Rennan a Renner e como não poderia deixar de ser, quando Rennan foi mostrar uma composição de sua autoria, Renner se arrepiou e sentiu que ali poderia nascer uma nova dupla, uma nova parceria. Pediu então a Rennan que cantasse alguma música de seu antigo repertório, de sua antiga dupla, quando fez a segunda voz e Renner não teve nenhuma dúvida, em fazer o convite a Rennan para essa nova parceria, pois percebeu a afinidade musical e a vontade gigante de estar nos palcos da vida.

A dupla trabalhou junto por 1 ano e hoje chega ao fim. Em comunicado oficial a imprensa, o cantor Rennan vem a público através de um vídeo gravado em Brasília, que a dupla Renner e Rennan não estão mais juntos e que os compromissos agendados serão cumpridos. No vídeo o cantor afirma que ficou sem chão, mas que Deus sabe o que faz. Desejou sorte ao cantor e ainda ao término do vídeo ele fala da volta da dupla Rick e Renner. 

Triste mas com dever de missão cumprida, o cantor ainda afirma que o trabalho solo vai continuar e o novo projeto está em andamento. Assim que o novo projeto do cantor for divulgado, encaminharemos a imprensa o release e as músicas de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...