sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ENCONTRO GASTRONÔMICO SABORES DE CONQUISTA COMEMORA MÊS DOS PAIS

Praça do Cai 1 sedia a quarta edição da feira gastronômica realizada pelo coletivo Sabores de Conquista nos próximos dias 19 e 20

POR ANA PAULA MARQUES



O Encontro Gastronômico Sabores de Conquista, evento realizado pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, volta a acontecer nos próximos dias 19 e 20 de agosto, na Praça do Cai 1. Dessa vez, o encontro comemora o Mês dos Pais, com uma programação completa para toda a família.


Além da exposição e comercialização de produtos, o Sabores de Conquista também proporciona ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos voltadas para todas as idades, programação musical e espaço infanto-juvenil. Nesta edição, haverá apresentações do grupo Mulher no Samba, Trio Bernardino e um tributo à banda Rolling Stones.

Participam do encontro expositores de artesanato, como o grupo Cor & Arte, além de empreendimentos gastronômicos que oferecem uma variedade de opções, desde hambúrgueres especiais, massas, doces, até comida vegana e funcional.

O Encontro Gastronômico Sabores de Conquista é um evento com entrada gratuita e acontece entre 11h e 20h. A programação completa do evento está sendo divulgada nas mídias sociais oficiais do coletivo Sabores de Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário