segunda-feira, 14 de março de 2016

DANCEHALL VIBEZ #14 LOTOU O JANELA CAJAÍBA NO FINAL DE SEMANA



PRESS RELEASE

No último sábado (12) aconteceu, na casa de shows Janela Cajaíba, a 14ª Edição da Dancehall Vibez. O evento, organizado pela produtora cultural Pedrada Produções, recebeu um público de 300 pessoas que puderam curtir uma noite da cultura Ragga Dancehall.

A festa começou com a apresentação de um dos artistas residentes, o DJ Rodrigo Freire. O DJ local, como sempre, animou a casa com muita Bass Music, Zouk Bass e Bahia Bass.
Em seguida entrou em cena o convidado especial, integrante do Ministereo Público Sistema de Som e um dos precursores da cultura SoundSystem na Bahia e no Brasil, o DJ Raíz. Ele colocou na pista do Cajaíba um set todo trabalhado no Dancehall Jamaicano. 

A apresentação musical da festa noite ficou por conta do grupo local, Complexo Ragga. Com o ritmo envolvente que o seu público conhece, o grupo levou os presentes ao delírio cantando sucessos como Sensimilla, Ragga Nordeste e Mombah. O show foi o carro chefe da noite e mais uma vez mostrou a fidelidade do público com um dos grupos locais de maior visibilidade entre os jovens da cidade. 

A noite foi encerrada ao som do segundo artista residente, da festa, o DJ Loro Voodoo, que colocou o público pra dançar com sua Bass Music até às 4h da manhã. 
A Dancehall Vibez foi criada em 2011, com o objetivo de promover a cultura Ragga Dancehall e os artistas desse segmento do cenário nacional. De lá pra cá já foram 14 noites preparadas para representar os amantes do gênero em Vitória da Conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024