segunda-feira, 14 de março de 2016

A NOVA APRESENTADORA DO "VÍDEO SHOW"


(Foto: Reprodução / Globo)

DA REDAÇÃO

Ela é MAÍRA CHARKEN, 37 anos. A dançarina, jornalista e atriz holandesa radicalizada no Brasil assume, a partir de hoje (segunda-feira) a bancada do "Vídeo Show" (Globo) ao lado de Otaviano Costa. A demora no anúncio de Maíra se deve ao fato de que alguns setores não haviam recebido bem sua escolha para dividir a atração com Otaviano e nesse período também ganhou força o nome de Fernanda Souza, atualmente na novela recem-encerrada "A Regra do Jogo", para ocupar a vaga de Iozzi.

Porém as resistências à atriz, que viveu a delegada Vera em "Babilônia", foram derrubadas e ela começa a mostrar serviço a partir de agora. Maíra passou os últimos dias fazendo testes de figurinos e conhecendo os espaços do programa. Ela será exclusiva do "Vídeo Show", que em abril, ganhará um novo estúdio na Globo.

(Foto: Brunella Menezes / Gshow)

Nascida em Amsterdã, na Holanda, em 1978, Maíra Charken mudou-se para o Brasil com dois anos e formou-se em Jornalismo e Dança. Depois de ter integrado o balé do Domingão do Faustão, fez parte do elenco de peças infantis, participou do grupo de humor Deznecessarios durante cinco anos e atuou em novelas como Cobras & Lagartos, Malhação e Babilônia, seu último trabalho na TV, quando interpretou a delegada Vera. A atriz também participou do espetáculo Elis – O Musical¿ e do filme Cilada.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024