sábado, 4 de outubro de 2014

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (29) -A advogada britânica AMAL ALAMUDDIN elegeu um conjunto creme e um chapéu na mesma cor, ambos assinados pela estilista Stella McCartney, para ir ao cartório em Veneza e oficializar a união com o ator George Cloney. Dois dias antes, houve uma mega festa com direitos a vários convidados famosos, como Emily Blunt, Bono Vox e Cindy Crawford. Veja mais looks do dia. (Foto: AFP)


TERÇA (30) - A atriz LAURA NEIVA esteve em Paris, França, para prestigiar o desfile de primavera 2015 da Chanel. A atriz, que é a única brasileira a ocupar o posto de fidèle - espécie de embaixadora - da grife, foi uma das convidadas da marca e usou peças da grife da cabeça aos pés. (Foto: AFP)

QUARTA (01) - A top MIRANDA KERR ousou muito no seu look, com direito a um vestido superdecotado e acessórios da Louis Vuitton, para assistir ao desfile promovido pela própria grife. (Foto: Getty Images)

QUINTA (02) - KAREN JUNQUEIRA usou uma camisa branca com detalhes em renda e uma calça preta de couro, quando foi a uma pré-estreia cinematográfica no Rio de Janeiro. (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)

SEXTA (03) - A top IRINA SHAYK, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, posou com seu look indefectível: um vestidinho nude nada básico, que deixava evidente sua boa forma, para ir ao desfile para uma grife nesta sexta-feira, 3, em Moscou, na Rússia. (Foto: AKM GSI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...