quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

SOLANGE DIVULGA NOVO SITE E INÍCIO DE VENDA DE INGRESSOS PARA GRAVAÇÃO DE DVD SOLO


POR CELSO RIOS

Após anunciar a saída do grupo Aviões do Forró, Solange Almeida, que ainda cumpre os últimos shows e compromissos agendados pela banda, já tem nova logomarca, homepage prontinha e também DVD marcado para o dia 08 de fevereiro, no CityBank Hall, em São Paulo.

A nova fase da carreira de Sol Almeida, agora solo, será marcada pela gravação do DVD “Sentimento de Mulher”. O projeto trará algumas novidades e já tem uma das músicas divulgadas pela artista, a canção “Duas e Vinte e Três”.


Além de ter adiantado a gravação do mais novo projeto, Solange aproveitou para confirmar a presença de Xand Avião em seu DVD. Em vídeo, onde fez o comunicado oficial, a cantora juntamente com Xand explicou que não existe briga e tampouco inimizade, apenas a vontade de fazer um novo trabalho. Sol desejou ainda sorte ao companheiro de estrada e disse que eles ainda se encontraram muito pelos eventos e palcos de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...