sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NEUBERA KUNDERA LANÇA CLIPE DA MÚSICA "OUVINDO TIAGO IORC"

A canção é o primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016
Foto: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES

O cantor e compositor baiano Neubera Kundera lançou nesta quinta-feira (21), o videoclipe da música “Ouvindo Tiago Iorc”, de composição própria. A canção é o primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016.

Assista agora o clipe “Ouvindo Tiago Iorc” – Neubera Kundera (2017)


A música foge um pouco do rock’n’roll e do reggae, gêneros fortemente presentes nos discos anteriores, mas a sua marca é percebida facilmente na letra. “O processo de gravação dos meus álbuns foram sempre de uma só vez, eu nunca pensava em lançar um single. Esta é a primeira vez que eu faço um canção com esta pegada, fruto de inspiração. Ela veio de forma muito natural e quando eu mostrei aos meus amigos, eles gostaram bastante do resultado, o que me incentivou a gravar em estúdio”, conta Kundera.

O clipe foi gravado no estúdio DUK Films em Jequié e dirigido por Chris Duk.

Neubera Kundera prepara ainda para este segundo semestre mais duas canções acústicas, uma delas com participações da cantora e compositora Luiza Audaz, que farão parte de um DVD, com precisão de lançamento para 2018.

Neubera Kundera   

Neubera Kundera é cantor, compositor, poeta e psicólogo, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Nascido em Salvador (BA), foi criado em Jequié até os 19 anos, onde fundou a banda Cidade Zero e integrou a Mandacaroots, a Jhoren Roll Band, a João Brasileiro (lançando um disco homônimo em 2007) e a Blues in Off. Ainda na Paraíba, foi membro da banda InMUNDISs/a.

Desde 2009 em carreira solo, participou de projetos como Caatinga Free Sound, Pôr do Sol no Museu, Encontro de Motos, Sextas Ululante, Projeto Som da Praça, Sexta na Concha e dos festivais Natal da Cidade e Rock Cordel. O músico também abriu shows de grandes artistas como Jorge Vercilo, Camisa de Vênus, Vivendo do Ócio, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Lobão, etc.

Nestes oito anos de carreira, o artista acumulou uma discografia com três álbuns autorais, intitulados “Tarja Preta” (2010), “Segundas Intenções” (2013) e “Caixa de Fósforo” (2016). Gravados em Jequié, os discos contam com as participações nomes da música local e incluem canções como “Iceberg”, “Anjo Bom”, “Todo Amor”, “Dragar”, “Meu Gnomo”, “Billy Califórnia”, “Ainda Não Terminou” e “João Brasileiro”, bastante conhecidas pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024