quarta-feira, 18 de novembro de 2015

REVISTA CONQUISTE LANÇA PUBLICAÇÃO DIRECIONADA A EDUCADORES



DA REDAÇÃO

A Revista Conquiste, liderada pela publisher Milla Arielle, lançou no último sábado (14) uma publicação especial direcionada a educadores da região. A solenidade ocorreu na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos. O evento contou com a  exposição do artista plástico Allan De Karde, com uma série que retrata a infância e os sonhos de meninos através das brincadeiras próprias da infância.O artista reporta-se a própria infância,muito rica em criatividade, brincadeiras sem fim.

Tambem foi realizada uma homenagem às educadoras que fizeram e ainda fazem história na educação conquistense, tais como Helêusa Câmara, Tia Lú diretora da Maria Salomé, Mônica Casati Nova Escola, Maria Aparecida Lima de Almeida  IEB,Maristela Borges Rocha da Escola Monteiro, Margarete Ferreira de Souza da Escola Betesda, Tia Eliane da Escola Sacramentinas e Walmária Caires, gerente da Nobel.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...