quarta-feira, 18 de abril de 2018

FOTOS: DESFILE DA COLEÇÃO VERÃO 2018 DA FÁTIMA SCOFIELD



POR VANESSA ANTONOFF
Mkt Mix

Fátima Scofield estreia nas passarelas do Minas Trend com sua coleção de Verão 2019. Em sua primeira apresentação, a marca explora o conceito do ma: uma abertura entre o espaço e o tempo que dá forma à vida. Um exercício que traz a tona uma minuciosa criação de fluidos e esvoaçantes. “O vazio aqui é possibilidade e expectativa, iminência de acontecimentos entre o corpo e a vestimenta” diz Fátima Scofield.



A coleção aponta o novo momento da grife com vestidos longos de seda pura que esbanjam movimento e fluidez, destaque predominante da temporada. Com inspiração em lingeries e pijamas de seda, as transparências são as novidades da coleção. Os materiais são ricos e preciosos, como o chiffon de seda, georgette de seda, crepe e cetim de seda, em um mix de texturas que conferem modernidade e a leveza retratada pela marca.

Estampas de florais aquarelados foram criadas pelo designer Gabriel Lima, especialmente para a grife, com direção do estilista Daniel Correa. A cartela de cores explora uma ampla gama de tons, ressaltando o turquesa, coral, goiaba, verde esmeralda, cereja e amarelo louro.

Com styling de Renata Correa, o début de Fátima Scofield na passarela do Minas Trend aconteceu no segundo dia do evento, dia 17 de abril, às 16 horas. O designer Alexandre Dellela assina as sandálias, idealizadas com exclusividade para a marca, assim como a grife mineira de bolsas Isla, que junto com Fátima, criou algumas peças com a proposta de reforçar a identidade única da marca. O shape escolhido para as clutches foi o redondo remetendo ao tema da coleção, e as bolsas foram revestidas manualmente com estampas e prints exclusivos que serão vistas à primeira mão no desfile.



Ficha Técnica – Minas Trend
Direção Geral: Fátima Scofield
Direção Criativa: Daniel Correa
Direção Executiva: Laura Scofield
Beleza e Hair: Ricardo dos Anjos
Styling: Renata Correa
Trilha Sonora: Max Blum
Parceiros: Alexandre Dellela e Isla
Equipe: Rachel Vorcaro, Gabriel Lima, Janaína Andrade, Leonardo Leite, Caio Martins, Cláudia Pisso, Felipe Scofield




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...