domingo, 7 de agosto de 2016

UM VESTIDO DE NOIVA OSTENTAÇÃO



(Foto: Ag. News)

DA REDAÇÃO

Setenta e dois mil reais! Isso mesmo! R$ 72 mil!!! Esse é o valor de um vestido de noiva que Thyane Dantas usou na cerimônia de casamento com o cantor Wesley Safadão em uma celebração em alto mar no Porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE). A cerimônia realizou-se na ultima segunda-feira (01).


A peça, assinada pelo estilista Ivanildo Nunes, foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier. Foram usados 58 mil cristais e foi montado uma equipe de artesãs que tem o poder de transformar artesanato em arte. Foi inspirado na arquitetura da catedral de Notre Dame de Paris com seus arcos e arabescos. 5200 flores foram feitas em tule e crochê para representar a maneira carinhosa como Wesley chama Thyane: minha flor.

Thyane e Wesley Safadão (Foto: Ag. News)

A peça demorou 36 dias para ficar pronta e foram contratados 19 profissionais, incluindo rendeiras do interior do Ceará, para sua confecção. A coroa de Thyane Dantas também foi inspirada nas linhas arquitetônicas da Catedral de Notre-Dame de Paris. Foi toda cravejada de diamantes híbridos com Ródio de Ouro Branco 18k e desenvolvida pela designer Tayra Romcy - produzida pela LaVie Joias. (Com EGO).

Thyane Dantas com a designer Tayra Romcy (Foto: Reprodução / Instagram)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024