quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

82 CAMISETAS APRESENTA COLEÇÃO DE LANÇAMENTO INSPIRADA NA CONTRACULTURA




POR ANA PAULA MARQUES

Vitória da Conquista tem uma grande novidade do mercado da moda. Foi lançada a loja online 82 Camisetas, marca que tem como principal inspiração o movimento da contracultura.

“A Coleção 82 tem um sentido bastante pessoal, foi baseada em produtos artísticos que, de alguma forma, causaram um impacto em nossas vidas e em parte da sociedade. Surge das influências que ouvimos, lemos, assistimos e absorvemos”, contou um dos seus idealizadores, Pablo Bahia.


A loja, que por enquanto funciona apenas online, divulgou 9 estampas exclusivas que compõem a coleção de lançamento. De acordo com os criadores, “como a coleção surge num dos momentos mais difíceis e revoltantes que vamos enfrentar, ela meio que foi se moldando durante o processo de criação”.

“Estampas com referências de movimentos sociais (Black Panther), citações de músicas que surgiram em momentos críticos (Pigs) e a insatisfação com tamanha corrupção em nosso país (82) fizeram com que algumas alterações na coleção acontecesse, buscando incitar o pensamento, respeito, proteção e união”, destacaram.

As camisetas estão disponíveis no Instagram @82camisetas e os pedidos podem ser enviados para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024