quinta-feira, 28 de abril de 2016

THIAGUINHO FALA SOBRE MODA À ESTILO: "SOU DO TIPO QUE TOPA TUDO"

O cantor contou que vale abusar da ousadia e alegria na hora de se vestir, sempre pede opinião para a esposa e adora colocar terno e gravata

Foto: Chico Cerchiaro/Revista Estilo


POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


Thiaguinho está na sessão Homem de Estilo da revista ESTILO de maio, que chega quinta-feira (28) às bancas.

Sempre cheio de atitude, o cantor contou que adora experimentar novas peças – de tênis com spikes a calçados Louboutin, de jaquetas metalizadas a ternos Tom Ford – mas, confessou que tem um look preferido. “Eu adoro colocar terno e gravata! Vibro quando sou convidado para eventos que exigem trajes formais. Acho que herdei isso do meu pai.”


Na hora de se vestir, ele conta as dicas do stylist Dudu Farias, que passou a cuidar de seu figurino, e faz questão de ouvir a opinião da esposa, a atriz Fernanda Souza. “Sempre a ouço, até porque é uma opinião importante para mim. Em casa, enquanto tomo banho antes de sair, ela gosta de montar meus looks.”

Com um closet fashionista, Thiaguinho foi adquirindo aos poucos o gosto pela moda e é no palco que mais explora suas escolhas. “No início, eu achava algumas peças audaciosas. Hoje, estou acostumado. Sou do tipo que topa tudo. Só não uso itens que limitem meus movimentos no palco. A roupa tem que ser confortável.”

Confira a entrevista completa na ESTILO de maio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário