sexta-feira, 4 de março de 2016

"A DRAMATURGIA É INCRÍVEL, TEM TODA ESSA AÇÃO QUE A MODA NÃO TEM", DIZ PABLO MORAES



POR PRISCILLA LOPES
Assessoria

Escalado para viver Cícero, um jagunço que luta por um amor não correspondido na próxima trama das 9, Velho Chico, Pablo Moraes contou à COSMOPOLITAN de março, que chega sexta-feira (04) às bancas, que curtiu muito a experiência de viajar pelo Nordeste brasileiro. “Foram tantas paradas nas gravações que me senti um artista circense. Foi uma jornada mágica de um pouco mais de um mês.”


Modelo por muitos anos, Pablo trocou sem medo as passarelas pela dramaturgia.  “Não sinto saudade dessa época. Essas duas profissões têm magias diferentes. Para mim, ser ator é melhor: você chora, corre, viaja, interpreta... A dramaturgia é incrível, tem toda essa ação que a moda não tem.”


E contou que essa vontade de encarar novos desafios já vem da infância. “Quando eu tinha uns 8 anos, minha mãe me viu junto ao meu irmão brincando de ficar na ponta dos pés. No outro dia, minha professora me mandou voltar para casa porque minha mãe tinha uma surpresa. E ela me levou a uma escola de dança! Na verdade, queria mesmo era fazer tecido acrobático, mas, por ser muito novo, só poderia me dedicar à modalidade se fizesse balé também. Então decidi fazer os dois.”

Confira a entrevista completa na COSMOPOLITAN.


Fotos: Michael Roberts

Nenhum comentário:

Postar um comentário